FAQ

Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA ENTRAR NO MEU PERFIL E TER ACESSO ÀS MINHAS INFORMAÇÕES DE COMPRA E VENDA COM A JBS?

Para isso, bastar clicar no botão ENTRAR, no canto superior direito, e acessar com seus dados. Você também pode ir até a seção QUERO CONECTAR e inserir seus dados em MEU PERFIL.

COMO ENTRO EM CONTATO COM A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DA MINHA FAZENDA?

Acesse a seção QUERO CONECTAR e, em seguida, o botão VEJA A LISTA DAS UNIDADES. Você poderá, então, filtrar a unidade de acordo com o estado onde fica a sua fazenda.

COMO POSSO OBTER VANTAGENS COM A VENDA DO MEU GADO?

Acima de tudo, prezamos por uma carne de qualidade. Por isso, oferecemos diversas maneiras de você obter vantagens. Por exemplo, se você tiver um bom manejo e cuidar do bem-estar dos seus animais, provavelmente terá melhor aproveitamento de carcaça; se produzir um gado com características especiais, poderá se enquadrar nos nossos protocolos de bonificação, que pagam melhor pela arroba, entre outras possibilidades. Para saber mais sobre isso, acesse a seção Venda melhor.

O QUE ACONTECE SE O PRAZO DE PAGAMENTO CAIR EM FERIADO OU FINAL DE SEMANA?

Nesse caso, você receberá no próximo dia útil seguinte à data de vencimento. Por exemplo, se a fatura vence no domingo, você receberá na segunda-feira, desde que não seja feriado. Se for feriado, você receberá na terça e assim por diante. Lembrando que a JBS paga com 30 dias, a contar da data do abate.

TENHO POUCAS CABEÇAS. MESMO ASSIM, CONSIGO VENDER PARA A JBS?

Claro! A JBS não discrimina ou recusa compras com base no tamanho do rebanho. O que importa é que a boiada esteja saudável e pronta para o abate. Procure a regional mais próxima de você na seção Quero conectar.

Desenvolvido por Agência Front | Todos os direitos reservados 2018