Boi a Termo

Quer desburocratizar e planejar a venda do seu gado com segurança?

É só falar com a equipe da mesa operadora de “Boi a Termo da JBS” através dos telefones: (11) 3144 – 4577 ou final 5970 e entenda todos os detalhes da operação.

O Boi a termo é uma ferramenta de comercialização disponível a todos os pecuaristas do Brasil. O produtor e a JBS firmam contrato com condições bem definidas em relação ao valor.

Ou condição comercial para os animais, a data e a quantidade de arrobas a serem entregues futuramente, com algumas alternativas de modalidades para o negócio.

 

TERMO PREÇO FIXO

O preço da arroba é fixado no ato da negociação para a data de abate desejada (mínimo de 30 dias antes do abate).

 

TERMO BASE SP

Também chamado de termo com diferencial de base a fixar, tem sua fixação de preço baseada na praça de São Paulo. O diferencial de preço entre São Paulo e a localidade onde se encontra o rebanho negociando é apurado e descontado somente no dia do abate.

 

TERMO BOI X VACA

Nesta modalidade, o preço da arroba do boi é fixado no ato da negociação para a data de abate desejada, e o diferencial de preço entre o boi e a vaca é apurado e descontado somente no dia do abate.

 

TERMO ESALQ

Modalidade na qual o preço de liquidação será o indicado no boletim Cepea/Esalq da região de abate dos animais.

 

                                                                                                   PREÇO MÍNIMO GARANTIDO

Modelo de negócio semelhante à contratação de um seguro. Neste modelo, define-se o nível de preço mínimo para a venda do gado e, por sua vez, o valor a ser pago por esse seguro, também chamado de prêmio do seguro.

Desenvolvido por Agência Front | Todos os direitos reservados 2018